"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2016

O Amor de Cristo nos uniu !

"Porque é esta a ordem que o Senhor nos deu:Eu coloquei você como luz para as nações, para que leve a salvação até aos extremos da terra".Atos 13,47

Olá gente linda do meu coração e do coração de Deus,que a paz de Cristo esteja e permaneça com todos vocês!

Hoje nós Catequistas Unidos comemoramos 5 anos de união,amizade e evangelização.Que alegria pertencer a  este grupo,que tem um único objetivo:"Anunciar o Evangelho".Queremos anunciar Aquele que Amamos e conhecemos,Jesus Cristo nosso Salvador!Nosso amor por Deus,pelos irmãos e pela Igreja é tão grandioso que não conseguimos nos limitar apenas a evangelização em nossas paróquias. Assim como Paulo ,nós também fomos chamados á anunciar o Evangelho á mais e mais pessoas. Em nosso caso,através das mídias sociais.O Catequista carrega dentro de si o ardor missionário e o Espírito Santo esta sempre agindo em nós,fazendo com que a chama do Amor de Deus jamais se apague.


"Senhor Jesus nós te louvamos e te agradecemos por estes 5 anos de união,e te pedimos que nunca deixes nossa Fé esmorecer.Amém!

Shalom!
                        PARABÉNS CATEQUISTAS UNIDOS!




Nenhum comentário: