"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

domingo, 15 de maio de 2016

Pentecostes... a vinda do Espírito Santo sobre a Igreja!

VINDE ESPÍRITO SANTO....

Olá irmãos e irmãos que a paz de Cristo esteja com todos vocês!

Pentecostes

"O Espírito Santo é o único que pode ajudar as pessoas e as comunidades a libertarem-se dos velhos e dos novos determinismos, guiando-os com a Lei do Espírito que dá a vida em Cristo Jesus." (João Paulo II) 



Hoje toda igreja comemora Pentecostes,vinda do Espírito Santo,nascimento da Igreja.Como igreja e catequista  é uma alegria participar dessa festa!
"Ao término do período de cinqüenta dias após a Páscoa, a festa de Pentecostes, a vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos, marca o cumprimento da promessa de Jesus Cristo: "Quando vier o Paráclito que vos enviarei de junto do Pai, o Espírito da Verdade que vem do Pai, ele dará testemunho de mim.E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o princípio"(João 15,26-27).

 E João acrescenta ainda:"Quando vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à verdade plena, pois não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas futuras! (João 16,13)

Assim como os Apóstolos reunidos no Cenáculo receberam o Espírito Santo, hoje a noite em nossa paróquia perante e com toda a comunidade iremos renovar nossos compromissos com a igreja. E juntos receberemos o Espírito Santo ,que nôs dará a força necessária para darmos continuidade no  anúncio do Evangelho.


Sendo assim eu Patrícia renovo meus compromissos com a igreja e também com os CATEQUISTAS UNIDOS!

....Porque EVANGELIZAR é PRECISO!

Segue abaixo a lista dos blogs desse grupo abençoado que eu tenho a honra e  muito orgulho de pertencer!


Roberto Garcia/Blog do Catequista Roberto



Jonathan Cruz / Catequese Com Crianças



Layse Bispo/ Catequese Kids



Claúdia De Jesus Pinheiro/ Catequese na Net



Wania Dias/ Catequista Wania



Érica Magro / Catequizando com Amor


Patrícia Bonot / Catequizando Com Jesus



Kesia Lima / Jardim da Boa Nova



Angela Rassele Corteletti / Nos Passos de Jesus


Sheila Jorge / Semeando Paz 


Imaculada Cintra / Sou Catequista de IVC


Ana Paula Brito Generoso  / Tia Paula 


Silvanety Gonçalves Martins David / Vinde Todos Evangelizar 



SHALOM

8 comentários:

Roberto Garcia disse...

Como é bom podermos estar juntos novamente!!! O Grupo mais unido de Catequistas do Brasil vai poder inundar novamente a Internet, levando a Boa Nova para quem mais precisa! Alegria, Alegria e Alegria!!!
Que o Espírito Santo nos ilumine e dê forças para seguir esta caminhada!!! Paz & Bem!!!

Ana Paula disse...

Que maravilha!!! Louvado seja Deus!!!

Ana Paula disse...

Que maravilha!!! Louvado seja Deus!!!

Sheila disse...

Shalom! Ficou muito linda sua postagem! que o Espírito Santo reacenda em nós esta chama evangelizadora e nos capacite cada dia mais nesta linda missão. Beijinhos... paz e bem!

Unknown disse...

Que maravilha!!!
Que o Espírito Santo nos ilumine cada dia.
Abraços fraterno.
☺☺

Catequese Kids disse...

Patrícia amada! Que alegria estarmos juntos outra vez! Que o Espírito Santo continue a nos iluminar nessa missão com uma nova fase, que o entusiasmo nunca acabe e que possamos seguir unidos nessa caminhada!

Um abraço forte e um beijo!

Layse

Unknown disse...

UNIDOS novamente em ação!!! Maravilhoso esse retorno!! Que o Espírito Santo nos fortaleça sempre nessa missão de evangelizar! Abraçooo

Claudia Pinheiro disse...

Patyyyyyy! Que saudades de vir aqui! Parabéns por aceitar o convite do Espírito Santo através do Roberto! Estamos unidos em Cristo! Beijocas!!!