"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

domingo, 26 de abril de 2015

Jesus,o Bom Pastor

Jesus-bom-pastor.jpg (640×479)

 “Eu sou o Bom Pastor;o bom pastor da a vida pelas suas ovelhas’’( João 10,11)Essas lindas palavras de Jesus trazem doçura e paz a nossa alma.Com essas palavras Jesus,nôs revela o cuidado que Ele tem por nós.É confortante saber que somos ovelhas pastoreadas  pelo bom pastor,que  em seu infinito amor,sua eterna bondade e misericórdia esta sempre nos acolhendo,guardando e protegendo-nos de todo o mal.Que alegria e segurança temos nós as ovelhas de Jesus,o nosso amado e bom pastor!



O Bom Pastor:


*Cura as pessoas de todas as classes sociais,tanto as desprezadas,quanto as ricas;
*Compreende as emoções das pessoas,seus medos,tristezas,desesperos,ansiedades e conflitos e jamais as despreza por isso;
*Demonstra pasciência e compaixão quando se depara com a ovelha ferida e enferma;
*Cura enfermidades,e perdoa os pecados;
*Não permite que nada o impeça de aliviar o sofrimento humano;
*Distribui graça,alegria,paz,amor e misericórdia à todos!


Essas são algumas das inúmeras qualidades do nosso amado e Bom Pastor!

Que saibamos reconhecer a voz do nosso Bom Pastor,para assim o seguir em segurança  por onde Ele nos conduzir.

Paz de Cristo,beijos no

Nenhum comentário: