"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Agradecimento!



Com certeza uma das melhores coisas que fiz em sentido de Evangelizar no ano de 2011,além de catequizar é claro,foi fazer um blog,pra também levar a mensagem de Cristo aqui,para os internautas.
Assim que fiz meu blog tive a ajuda da minha amiga e conterrânea  Renata Furlan do Amando a Catequese,que foi logo me informando :Paty vai lá no Catequese na Net e segue as instruções para participar do Grupo dos Catequistas Unidos,e lá fui eu correndo né.Bom ao participar do Grupo automaticamente meu blog foi ganhando seguidores e principalmente fiz grades amizades.Pessoas que com certeza vão ficar marcadas na minha vida.
Como blogueira iniciante precisei ,e ainda preciso de ajuda sempre para melhorar meu blog,e deixa-lo como Jesus quer afinal,tenho que fazer jus ao nome que dei á meu blog não é?Várias pessoas me ajudaram,exemplo:
A Clécia do Catequese Caminhando,que me ajudou a por os links abaixo das postagens que eu não estava conseguindo, o Jonathan do Catequese com Crianças, e a Cláudia do Catequese na Net que me ajudaram a por a liturgia diária em meu blog, e o Roberto do Blog do Catequista Roberto,que me ajudou com o domínio do meu blog,e ainda fez o link do meu blog.
É muito bom e  gratificante saber que mesmo sem conhecê-los pessoalmente,sei que posso contar com todos vocês sempre!Amo catequizar,estou amando blogar evangelizando,amo todos vocês,amo dimais fazer parte deste Grupo de Catequistas Unidos.Muito obrigaduuuu á todos vocês!

O endereço novo do meu blog é http://www.catequizandocomjesus.com.br/ e pra quem quiser me linkar  na lateral do meu blog esta ele!

"Uma luz na escuridão,apontando o caminho!Senhor,que eu possa,cada vez mais,ser como um farol,traduzindo em palavras e ações,a luz do teu amor".Amém!

Paz e bem...Paty
 
 

4 comentários:

Roberto Garcia disse...

Paty... Eu é que agradeço por Deus ter colocado pessoas maravilhosas em meu caminho, como todos os Catequistas unidos... e você sabe que tem a minha amizade e também o meu carinho, pois tivemos uma grande afinidade desde a 1ª vez que conversamos... sempre que precisar estarei a disposição, para o que for preciso...
Um forte abraço e um grande beijo do sempre amigo
Roberto Garcia

Unknown disse...

Guria, tu tá chic hein! hheheheh até com domínio próprio... eita menina esperta e aplicada! Q Deus te abençoe muito amiga, pela pessoa querida e especial que és!

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Paty querida, fiquei muito feliz ao ler seu post e ver que os catequistas estão fazendo jus ao nome do Grupo.
Que Deus abençoe este domínio que vc adquiriu e que seu blog seja sempre motivo de alegria e união para todos q passarem por aqui.

Paz de Cristo!

Unknown disse...

Eu só tenho a agradecer todos vocês pelo carinho e a paciência que vocês tem comigo...Amo todos vocês....Deus os abençoe sempre!