"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jesus, quem és?

                           Um profeta? Filósofo? Espiritualista? Mito? Guru? 
                                                      Ou...

                              Jesus mesmo nos   responde:

"Eu sou a verdade" (Jo 14,6) que esclarece e liberta. 
"Eu sou a luz" (Jo 8,12) que ilumina tua vida. 
"Eu sou o caminho" (Jo 14,6) que te leva à felicidade. 
"Eu sou a vida" ( Jo 11,25) que nunca termina. 
Eu sou o amor (Jo 15,13) e por ti dei a vida. 
"Eu sou a porta "(Jo 10,9) que acolhe a todos. 
"Eu sou o Mestre" (Jo 13,13) que ensina o bem. 
"Eu sou teu amigo" (Jo 15,14) e companheiro de todas as horas. 
"Eu sou o pastor "(Jo 10,11) e amo minhas “ovelhas”. 
"Sou o filho de Maria de Nazaré" (Mc 6,3) enquanto criatura humana.
Mas, desde sempre, "sou o filho de Deus vivo" (Mt 16,16). 
"Ele é o princípio e o fim de todas as coisas"(Ap 21,6) 
"É o Mestre da humanidade" (Mt 23,8) 
"Redentor e Salvador" (Lc 19,10) 
"Que por nós deu a vida "(Mt 20,28). 

Obrigado, Jesus, porque nos revelaste quem és! 
Confirma nossa fé! 
Aumenta nosso amor! 

ObS: "Achei  essa mensagem muito interessante,além de muito linda é claro,e me veio a mente montar uma dinâmica com ela,pra trabalhar na sala de catequese.Ainda não sei como vou fazer e montar essa dinâmica,mas vou fazer.Que o Espírito Santo me ilumine"...

Um comentário:

Jonathan Cruz disse...

Oi Paty, então quer dizer que vai abandonar as crianças da catequese:(, desejo a você muita inspiração e sabedoria com sua turma jovem do crisma.

paz e luzzzzzzzzzzzzzzz