"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sorteio Maravilhoso,eu to participando vem você também...Vem?

Bom dia,gente linda que segue e visita meu blog...Desde já agradeço a visitinha de vocês.
Essa postagem é para carinhosamente convidar vocês todos á participarem de um sorteio maravilhoso que esta acontecendo lá no blog da minha amiga e parceira aqui na Catequese da minha paróquia.Então clique na imagem abaixo que dará acesso ao blog da Renata  "Amando a Catequese",siga as regrinhas e boa sorte para nós todos porque também estou participando hehe.

Beijos no
                       Paty




Nenhum comentário: