"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Parabéns Padre Eloir!



Hoje,28/06/2012 é aniversário  de quatro anos de vida Sacerdotal do nosso Pároco.Padre Eloir ...todos nós teus paroquianos,teus filhos e filhas espirituais  te parabenizam e pedem a Deus que continue te abençoando,iluminando ,guiando e protegendo todos os  teus caminhos.Pedimos também pra você Padre Eloir as bençãos e a proteção de Nossa Senhora Menina em todos os momentos da sua vida....Pedi á Deus uma Palavra que fosse direcionada á você Padre neste momento,e Ele me mostrou essa:

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim". (Gálatas 2,20)

Deus te abençoe ,e sinta o abraço e o carinho  de todas  (os) Catequistas de sua Paróquia! 


Beijos no seu lindo e abençoado

Nenhum comentário: