"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Encontro com os Crismandos

Olá amadinhas e (os)...

No último sábado dia 16/06/12 tivemos um encontro com os jovens Crismandos da Comunidade Matriz,são 60 jovens adolescentes que estão se preparando para receber o Sacramento do Crisma no final deste ano.Foi uma tarde maravilhosa,e cheia de Espírito Santo....Nossos catequizandos tiveram momentos de Espiritualidade,descontração e confraternização...Alguns jovens do Grupo de Jovens SACRÁRIO VIVO de Içara  permaneceram durante toda a tarde com eles falando  sobre ,Família,Igreja e da certeza de que no dia do Crisma eles irão sim receber o Espírito Santo e  seus Dons, Confirmando assim sua Fé em Jesus Cristo e sua Igreja.Desde já rogo á Deus e peço que o Espírito Santo desça sobre todos esses Jovens Adolescentes,pois são eles o futuro de nossa Igreja.Um carinho e uma oração especial aos meus catequizandos...Amém!

Beijo no de todos....  Paty







4 comentários:

famíliapedrosa disse...

A Paz de Jesus, muito lindo o seu blog, delicado transmite muito amor de Deus. caminhamos unidos como irmãos em Cristo e como catequistas ensinando e aprendendo como chegar ao céu.
Um abraço!
Regilandia e família

Ivani Alves disse...

Boa tarde amiga. Passei para visitar seu blog e para desejar-lhe um abençoado final de semana.ABRAÇOS!!!

TIA HELENA disse...

Oi Patrícia, fazendo uma visita em seu blog e desejar uma semana cheia de paz! seu continua lindo e postagens maravilhosas.
beijos
helena

TIA HELENA disse...

Lindo encontro!
abraços!