"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

domingo, 13 de maio de 2012

Te Amamos Maria!



“Nossa Senhora tem diversos títulos,porque  Ela apareceu em vários lugares e de diversas formas ,sempre trazendo uma mensagem á todos nós...e conforme o lugar e  o motivo de suas aparições ,seus filhos queridos aqui da Terra davam  á Ela um nome Carinhoso.Porém todas Elas ,são Maria,Mãe de Jesus .Eu desde menina sempre tive uma devoção especial por Nossa Senhora de Fátima,as histórias de suas aparições  e as mensagens entregues á Lúcia ,Francisco e Jacinta sempre me prenderam e me encantaram,quando cresci um pouco me apaixonei também por Paulo  por toda sua história de conversão  e de Pregação do Evangelho de Cristo...Porém Maria...me escolheu para ser sua devota,e eu á escolhi para Amá-la  e Glorificá-la como ,Mãe de Jesus,Mãe da Igreja e Mãe da Humanidade,aqui docemente  lembrada e Amada com Nossa Senhora de Fátima...Quando fiquei grávida pela segunda vez,minha gravidez teve riscos  não para mim,mas para meu bebê.Segundo dois médicos meu filho poderia nascer com má formação congênita ,devido á alguns remédios que tomei sem saber que já estava grávida.Neste momento de aflição  eu simplesmente  coloquei minhas mãos em meu ventre e disse:"Nossa Senhora meu filho é teu e nesse momento senti uma força muito grande e tive a certeza de que Maria havia atendido  meu pedido,neste instante consagrei meu filho á Maria dando á ele o nome “GABRIEL”(Mensageiro do Senhor)Nossa Senhora acompanha sempre meus  filhos Gabriel e Milena da mesma forma que ela acompanhou  seu Filho ,Jesus em todos os momentos de sua vida terrena.A Palavra de Deus nos mostra  que Maria sempre esteve presente na vida de Jesus,o acompanhava em todos os momentos,em nenhum deles Ela se revoltou contra Deus,muito pelo contrario,Ela sempre obedeceu á Deus desde o momento de seu "SIM"(“Eu sou a tua serva, faça-se em mim segundo a tua vontade”Lc 1,38) Do alto da Cruz,Jesus disse á João(“Eis aí a tua Mãe” Jo 19,26) .João neste contexto é a própria humanidade, amada por Cristo, por quem Ele deu sua vida em resgate.
O ato de João é o ato de todos nós, enquanto nos percebemos como discípulos amados do Senhor.
Maria é mãe da humanidade, porque foi a mãe da redenção desta humanidade que se reencontra aos pés da Cruz de Jesus”.

É por tudo isso e um pouco mais que EU TE AMO!!!MARIA

Nossa Senhora de Fátima,rogai por nós!

Beijos no Paty

2 comentários:

Claudia Pinheiro disse...

Olá Paty minha queridona Catequista Unida!
Está chegando o primeiro aniversário do nosso Grupo Catequistas Unidos, e com isso vai acontecer uma promoção especial! Peço alguns minutos de seu tempo para ler a seguinte postagem: http://www.catequesenanet.com.br/2012/05/aniversario-catequistas-unidos.html Venha participar conto com sua presença, afinal somos unidos ou não? rsrsrs
Paz de Cristo!

Imaculada Cintra disse...

oi amada...passei pra dizer que vc é muito especial, e que to muito feliz de te conhecer um pouco melhor... Deus te ama muito e eu tb!!
Beijusss