"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Catequistas Unidos...Parabéns!!!


É bom fazer aniversário não é?E um aniversário especial como este ,onde muitos comemoram JUNTOS e UNIDOS em nome de uma só causa a "EVAGELIZAÇÃO"ai é bom demais....Olhem só quem diria um ano já,o primeiro de muitos para Honra e Glória do Santo Nome de Jesus.Eu não sei descrever a satisfação ,e o prazer que tenho de pertencer á este nosso grupo de  "Catequistas Unidos".A quase um ano quando decidi criar meu blog ,afim de Evangelizar também pela Internet,fui convidada a visitar e fazer parte deste Grupo,então fui lá visitei o blog Catequese na Net da nossa amiga e mãezinha do grupo ,Claúdinha segui as instruções e assim comecei minha participação no grupo.Fiz muitas amizades novas,pessoas que com certeza guardarei pra sempre no meu coração,pessoas que me ajudaram muito pois eu não sabia nada quando decidi criar meu blog.Entrei somente com a coragem e a sede de Evangelizar que sempre tive...Acredito que a sede de Evangelizar esta no Sangue ,melhor no Coração de todo Catequista e foi isso que me deu Coragem pra entrar e  Evangelizar num espaço que até então eu pouco conhecia...Vários Catequistas do Grupo me ajudaram e me ajudam até hoje,não vou citar nomes para não deixar ninguém de fora rsrs,á todos vocês só tenho uma coisa a dizer:MUITO OBRIGADO!!!
E para todos nós PARABÉNS....
Que Jesus continue caminhando ao nosso lado,que Maria continue sempre junto de nós,da mesma forma que Ela esteve sempre ao lado de seu Filho Jesus...Que o Espírito Santo nôs ilumine sempre,que os Anjos de Deus guiem sempre nossos caminhos...Enfim...Que Deus Pai,Criador do Céu e da Terra nos abençoe sempre...AMÉM!!!


"Uma luz na escuridão,apontando-nôs  o caminho!Senhor,que nós  possamos ,cada vez mais,sermos  como um farol,traduzindo em palavras e ações,a luz do teu amor".Amém!


Beijos no de todos....Paty

Um comentário:

Claudia Pinheiro disse...

Que lindo Paty, minha filhota...rs
Como é bom estes testemunhos que brotam no coração de vcs!
Deus seja louvado!
Bjs!