"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parabéns Para Nossa Princesinha!


Bom dia amados (as) de Deus!Hoje vim partilhar aqui com vocês uma data muito especial para mim e minha Família.No dia 23 de maio de 1998,Deus presentiou á mim e meu esposo com um lindo presente,um anjo que catarolava no Céu veio irradiar nossa vida aqui na terra.Trata-se de uma linda menina de pele branca,cabelos castanhos ,olhos  cor de mel,meiga ,inteligente ,amorosa ,feliz etc...Sabem de quem se trata né?Pois é o que vocês estão imaginando mesmo....minha filha!Hoje minha princesinha esta completando 14 anos ,uma mocinha já né ,rsrs.Milena veio ao mundo para encher nossa vida de muita felicidade,sempre foi uma criança feliz ,educada amorosa....e hoje é uma adolecente maravilhosa ,obediente uma filha que Ama e Respeita  á todos em sua volta,principalmente Deus e a Família que Ele escolheu para ela.Ela, juntamente com nosso outro filho são mais uma grande prova do Amor que Deus tem por nós.

FILHA AMADA ....Parabéns Deus te abençoe e te guarde sempre...Que Nossa Senhora te envolva em seu manto sagrado de Mãe  te protegendo de todos os perigos....Que os Anjos de Deus guiem sempre teus caminhos e que o Espírito Santo seja para todo sempre a Luz e a Força de tua  Vida....

EU TE AMO!.....NÓS TE AMAMOS!



Beijos no ...Paty

2 comentários:

Roberto Garcia disse...

Paty... Não preciso nem dizer né o Carinho que tenho pela Milena né?
Mas vou falar assim mesmo. rsrssrs
Sabe né, existem coisas que não se explicam... E a Amizade e o Carinho que tenho por vocês é uma dessas coisas... como pode, nós nunca nos vemos pessoalmente, e mesmo assim gosto tanto de vcs!!!
Quero que transmita a Milena, todo o meu carinho e um abraço bem fortão por esta data tão especial...

Um mega beijão para vc e para a Minha Princesinha...

manoel xavier disse...

Oi! é realmente uma grande emoção ter a oportunidade de ver nossos filhos crescendo (e como eles crescem rápido). Parabéns para ela e para vocês que ganharam este lido presente de Deus.