"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Chegou meu Presente!!!Ebaaaa


Olá pessoas amadas do meu ....
Hoje vim partilhar com todos vocês um presente que ganhei no início deste ano.Acho que muitos lembram-se da promoção de aniversário do blog da Imaculada , a autora do Sou CATEQUISTA de IVC  né?O Blog da Imaculada completou 2 anos no dia 15 de dezembro de 2011,e para comemorar esta data tão querida,nossa amiga lançou uma promoção,onde todos os participantes deveriam responder a seguinte pergunta:O que posso/pretendo fazer para melhorar minha catequese em 2012?Bom eu logo que vi a promoção primeiramente fui parabenizá-la é claro,e acabei deixando pra responder a pergunta aos 45 minutos do segundo tempo rsrs,lembro que até falei "não sei se ainda da tempo de participar".Mas respondi a pergunta de acordo com o que realmente senti falta,o  que deixei a "desejar" digamos assim...e para minha surpresa e ALEGRIA,ganhei em primeiro hehe....ôoo sortuda eu né?Vejam o resultado do sorteio Aqui.Ganhei a assinatura da Revista Ecoando por um ano,uma revista maravilhosa que pretendo continuar assinando sempre agora rsrs.Bom gostaria de te agradecer pelo presente que para nossa alegria né Imaculada chegou finalmente....demorou um tiquinho mas chegou e já esta fazendo sucesso por aqui ...Brigadão viu amada! Parabéns pelos 2 anos do  Sou CATEQUISTA de IVC  !
Tenho certeza que virão muitos outros .Beijo enorme no teu Deus te abençoe sempre.

Beijos no de todos....Paty

Um comentário:

Jonathan Cruz disse...

Parabéns, você merece não só esse presente como vários presentinhos. Esta revista é ótima.

PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZ