"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Deixe a "Química" Da Palavra de Deus Penetrar e Permanecer Em Sua Vida!!!

 Olá  pessoas amadíssimas de Deus....Hoje  vim partilhar com vocês algo que me chamou muita atenção em uma atualização no meu Facebook.Me chamou tanta atenção me encheu tanto os olhos que fui logo salvando para imprimir e passar para os meus catequizandos e para as Catequistas de minha comunidade e claro não poderia deixar de partilhar aqui no blog né??rsrs...
Como já esta nas redes sociais acredito que alguns blogueiros já tenham visto e até postado como vi no blog Jovens Missionários na Net .Trata-se de uma Tabela,parecida com a Tabela Periódica Escolar  só que esta Tabela é muito mais bonita e muitíssimo mais importante que a que costumamos ver.É a Tabela de Leitura Periódica da Bíblia Católica (Bíblia de Jerusalém)....Eu achei o Maxímo espero que vocês também gostem...
 E ai...
"VAMOS DEIXAR  A QUÍMICA DA PALAVRA DE DEUS PENETRAR  E PERMANECER EM NOSSAS VIDAS"???


Beijos no Paty

Fonte:http://www.facebook.com/kerigmascj

3 comentários:

Educação Infantil Antirracista disse...

Muito legal!!! Valeu por partilhar ... Bjs!

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Hei Paty minha querida, eu também amei essa imagem. Levei pro colégio e todos babaram...rs

Juliana Leilany disse...

Gostei Muito, parabéns pela postagem!!!! grande abraço de Juliana.