"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Que tal Refletirmos um Pouco?




Estamos prestes a entrar num tempo,de muita reflexão!A Quaresma ,é o tempo litúrgico em que somos convidados á refletir.Refletir nossa vida,e principalmente nossos atos.Jesus,quando se dispôs á ficar "isolado" durante 40 dias,certamente fez essa "reflexão",porém a reflexão de Jesus não foi sobre Ele.Jesus refletiu sobre a nossa vida...sobre os nossos atos!Enfrentou tudo...tentações,fome,sede...mas em nenhum momento Ele parou de refletir!Após esse tempo de reflexão,Ele voltou para cumprir a vontade do Pai...Jesus pagou um preço altíssimo pelos nossos atos.Aceitou e enfrentou a morte!E morte de Cruz,que na época era motivo de escândalos para os Judeus.Vamos neste tempo quaresmal,refletir novamente nossa vida...nossos atos,tentando focar o olhar de Jesus Cristo,pedindo á Ele que nôs ajude a fazer as escolhas corretas para nossa vida,e para vida daqueles que amamos.Deus nôs ama tanto que nôs deixou livres para fazer nossas escolhas!Vamos por na prática este pequeno trecho da I carta de São Paulo aos Coríntios:



"Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma". (I Coríntios 6,12)

Um excelente e proveitoso tempo de reflexão para todos nós!

Abraços Fraternos!Deus abençoe á todos...

 Paty 

Um comentário:

Jonathan Cruz disse...

Oi PATY, QUE BOM QUE GOSTOU DA IDEIA QUE POSTEI LÁ NO BLOG, FICO MUITO FELIZ POR AJUDAR.

TENHA UM LINDO E ABENÇOADO DOMINGO, E CARNAVAL REPLETO DE ALEGRIAS E COM MUITA PAZ E LUZ!!!!