"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amigo Secreto



Só pra lembrar....
Minha amiga,teu presente chega hoje!Fica atenta ao carteiro!
Dica:
É mulher,tem um blog maravilhoso,a cor dos cabelos dela são iguais ao meu....
É de São Paulo,o nome dela é ...................................!!!!!!
AFF,é curiosa!!!!
E aí? Adivinhou?Hehe


Uma mensagem pra ti minha querida amiga!


Deus menino,filho amado de Deus Pai,abençoe ,esta minha amiga,não a conheço pessoalmente ,mas ela é muito especial pra mim,e pra todos que convivem com ela!Amiga,Deus te abençoe e te proteja sempre!Continue sendo essa catequista maravilhosa que você éTe Amuuuu lindona,beijos no teu ♥ lindão!!

Um comentário:

Imaculada Cintra disse...

sou euuuuu!!
não estou em casa, chego só no domingo!! aiaiaia, meu presente!!
meu cabelo é quase da sua cor... beijus!! Deus te abençoe!