"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Agradecimento e Votos de Um Feliz Ano Novo!



Mais uma vez chegamos,ao final de mais um ano...
Quero agradecer a Deus em primeiro lugar,por este ano vivido,este ano pra mim foi muito importante,fiz novas amizades,que com certeza ficaram comigo do decorrer de 2012.Um agradecimento especial a meu esposo que que me da forças e tem me apoiado em todas as missões que Deus me chama!A meus filhos que são duas bençãos em minha vida!Fazer um blog para evangelizar,trocar ideias informações foi uma das coisa que mais me realizaram em minha caminhada catequética.Fazer parte do Grupo de Catequistas Unidos então nem se fala,não sei nem descrever a satisfação de esta aqui com vocês levando a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo á todos .Que 2012,seja realmente um Ano repleto de paz e harmonia em nossas vidas!Então vamos em frente virar mais um Ano com a certeza que Cristo caminha conosco,juntamente com a força e a luz do Espírito Santo e com o amparo de Nossa Senhora Mãe de Cristo,Mãe da Igreja  e nossa Mãe!


Deus abençoe a todos em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo....Amém!
Feliz Ano Novo!Grade abraço Patrícia e Família

3 comentários:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Amém!!!

Caminhando com Jesus ! disse...

Oii Patricia !Que o ano de 2012 seja cheio de realizaçoes e muita saúde pra vc e sua familia.Bjss

Renata Rossini disse...

Amém!
Lindo o seu cantinho, PARABÉNS.
Quero lhe desejar um maravilhoso e abençoado 2012.
BJS