"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Presente Recebido com carinho!

Meus Presentes!
A uns dias atrás me deparei com  uma surpresa  maravilhosa!
Bom a Deca do blog http://catequistadecca.blogspot.com/ criou uma promoção muito linda,sobre Partilha,eu fui lá e postei minha frase,mas postei apenas para falar de que meu blog partilhava,não esperava ser sorteada,fui surpreendida com um comentário da Deca  me informando que minha frase tinha sido sorteada!Ganhei um livro maravilhoso e dois rosários lindos,um dos rosários eu dei pra uma amiga minha.Esta minha amiga que me convidou para ser catequista,inicie na catequese,dando catequese junto com ela.Por isso no momento que a Deca me informou que eu tinha sido sorteada,já sabia para quem dar um dos rosários ela ficou muito contente e eu também é claro.Deca muito obrigada pelos presentes eu ameiiiii!O maior presente foi sua promoção,pois Partilhar é uma das virtudes de um catequista!

A  frase que Partilhei e que fui sorteada foi essa:
Meu blog partilha, o amor de nosso amado mestre Jesus! E também a humildade, simplicidade dedicação e o "sim" de nossa mãe Maria!


Essa é minha grande amiga Adirce Biella ,para quem dei um dos rosários!


Deus te abençoe  Deca!Deus abençoe a todos nós Catequistas!
Beijos no seu core lindo viu!
Paty♥

Um comentário:

Joana disse...

Oi, amiga. Agora estou fazendo parte dos Catequistas Unidos também com meu outro blog:
sorrindocomjesus.blogspot.com

Seu cantinho está tão lindo!
Que Deus abençoe você!
Beijinhos perfumados,
Joana