"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dica de amigo secreto



A pessoa que eu tirei é tipo,hum é,hum é............
Não conto kkkkkkkkkkkkkkk
Posso apenas falar que é uma pessoa muito inspirada (o) por Deus!
E aí a dica foi boa?
Vamos lá galerinha quem gostaria te dar um palpite????

6 comentários:

Angela disse...

Fiquei curiosa...rs
Que Deus nos abençoe!
Abraços carinhosos,
Angela

Imaculada Cintra disse...

Olá Patrícia!!
Nossa, estamos todos empipocados de curiosidade... Mas, poderia dizer se é homem ou mulher, loira ou morena neh!!!srrsrs
beijus

catequese chamado de Deus disse...

Quem será? Estou super ansiosa pra saber quem é o meu amigo secreto.Beijos e boa tarde.

Rosane Viana disse...

Amada essa dica,só me fez ficar mais curiosa ainda.seja quem for será uma pessoa de sorte por te-la como amigo secreto,beijos.Rosane.

Unknown disse...

Estão todos curiosos né?Olha só a danadinha da Imaculada querendo saber se é homem ou mulher,loira ou morena?Espertinha ela né rsrsrs???Amados eu também já to ficando roxa de curiosidade rsrs!O Jonathan sabe de todos,e deve da boas risadas com os comentários que a gente faz sobre o amigo secreto né?Mas deixa ele nôs paga!!To brincando,ele é uma pessoa maravilhosa,que se dispôs a ficar de fora,para que a gente pudesse participar dessa brincadeira tão bonita!Deus abençoe a todos!Mas que eu to curiosa,a isso eu to!

Jonathan Cruz disse...

Sobre o amigo secreto... eu sei... só não posso falar. rsrsrsrs. Querida agradeço a visita lá no blog, e sobre a correria, está sendo de todo mundo, eu estou até perdendo o fôlego de tanto corre, corre rsrsrsrs. Mais com fé, chegamos lá. Fica com Deus.