"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Catequistas Unidos! 5 anos de Evangelização através da web

No próximo dia 03/06,nós Catequistas Unidos estaremos completando 5 anos de Evangelização através da web.É muito gratificante para mim como catequista pertencer a esta "família",nôs tornamos amigos e nem a distância foi capaz de nôs afastar...Somos ligados a uma obra muito grande,nossa missão não se limitou apenas  as salas de catequese em nossas paróquias.Juntos anunciamos a Palavra de Deus á milhares  de irmãos e irmãs através das mídias sociais. Se você Catequista que lê essa pequena mensagem sentir seu coração arder,não se amedronte.Pare e ouça, é o Senhor te chamando para caminhar conosco! Para entrar em contato conosco visite nosso site " catequistasunidos.wix.com/catequistasunidos ", procure qualquer um de nós através de nossas redes sociais será uma alegria  ter você em nossa "Família". Que Deus nôs de força, sabedoria e coragem para  continuarmos a desempenhar a  missão que Jesus nôs confiou e que o Espírito Santo continue a agir em nós como em Pentecostes.Fica conosco Senhor!

Conheça agora um pouco de cada um de nós através do vídeo do nosso quinto aniversário! Shalom 






Nenhum comentário: