"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal de Jesus Cristo!

A meia noite de hoje comemoraremos mais uma vez o nascimento Daquele que “Veio em nome do Senhor”,é Natal de Jesus Cristo festa de alegria ,esperança e luz.Jesus Menino ,vem outra vez bater na porta de nossos corações para pedir:Posso entrar?É Jesus pedi licença para habitar em nós,Ele só fica se deixarmos Ele ficar...Eu já deixei Ele habitar e reinar sobre mim e minha família e é por isso que sou imensamente feliz!E você deixa?Amadas/os amigos e familiares nossa vida por este mundo é pequena pois nossa Cidadania esta no Céu como diz a carta de Paulo aos Filipenses 3,20.Por isso amemos verdadeiramente todos aqueles que por nossas vidas passarem,sorria,diga bom dia,boa tarde, muitas vezes o irmão que encontramos pelo caminho precisa apenas de um sorriso,de uma palavra amiga ou de um abraço.Lembre-se sempre que Cristo habita em nós e em nosso irmão,independente de sua cor,raça ou religião.Não deixe que o verdadeiro sentido do Natal se perca,diga e mostre á seus filhos que é aniversário de Jesus Cristo,de um menino que veio para nos resgatar e abrir caminho para que um dia possamos alcançar o Céu e lá viver harmoniosamente como irmãos.

Um Feliz,abençoado e Santo Natal , para você que esta lendo essa pequena mensagem agora e para sua família!Que o Rei dos Reis ,”nosso “MAIOR e MELHOR PRESENTE” entre e habite novamente em seu coração e em sua vida,para que assim possas viver verdadeiramente feliz!
Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Abraços,e muitos beijos no  de vocês...

Fraternalmente Patrícia e Família

Um comentário:

Claudia Pinheiro disse...

Oi Paty lindona, como foi de Natal e festas? Espero que tudo bem. Agora vamos voltar aos trabalhos com o blog e com os Catequistas Unidos? Passe lá no blog e pegue o novo selinho. Fique de olho pois teremos novidades em breve.
Paz de Cristo!
http://www.catequesenanet.com.br/2014/01/catequistas-unidos-vamos-acordar.html

Até hoje não vi suas artes... kd?