"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

22 de Dezembro de 2012 ...Dia em que minha filha confirmou sua Fé em CRISTO e Sua IGREJA!



 Ontem minha filha Milena,recebeu o Sacramento do Crisma ,o dia foi especial não só para ela foi especial para mim duplamente,pois além de Mãe fui também a Catequista dela.Deus  entregou nas minhas mãos uma missão que abracei com muita alegria.Confesso que ser Mãe e Catequista dela ao mesmo tempo não foi fácil pra mim,mas o Espírito Santo usa todo  aquele que se deixa usar e foi o que eu fiz,nas minhas orações sempre dizia:”Senhor põe na minha boca as Palavras certas”.E foi um ano maravilhoso....Imaginem uma mãe emocionada e feliz,era eu no dia de ontem...Milena desde pequenina sempre se interessou espontaneamente pela obra de Deus e da Igreja,por três anos ela serviu á Deus no Altar sendo Coroinha,á dois anos ela participa da Escola Diocesana de Catequese junto comigo e  sempre que ela pode vai aos encontros do Grupo de Jovens aqui de nossa Paróquia.Agradeço á Deus por esse momento tão lindo e precioso na vida dela e todos nós!Filha....que o Espírito Santo seja tua luz para todo sempre Amém!
Além da minha filhota tive o prazer de ver mais oito catequizandos meus receberem o Crisma...

Senhor...te louvo e te agradeço pela vida destes jovens!Amém!


Milena com sua Madrinha










Eu e minha Filha



Momento da Renovação das Promessas do Batismo

  Beijos no ♥

Nenhum comentário: