"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sorteio Maraaaa!

        Sorteio: pequena biblioteca da fé  

 

        É com grande alegria e carinho que venho anunciar a realização do primeiro sorteio do blog " Nos Passos de Jesus". São 17 livros abençoados.

                    Infantis:
·        Agapinho - Padre Marcelo Rossi - Ed. Globo.
·        A Bíblia para crianças - Cristina Marques - Brasil Leitura. Uma coleção com 12 histórias do Antigo Testamento e um manual de orientação para pais e professores. Acompanha uma caixinha .  
                   Adultos:
·        Histórias que o povo conta - uma coletânea com 102 pequenas histórias que ensinam.( Visão Editora).
·        Volta ao mundo sem malas - José H. Prados Flores e Pe.Emiliano Tardif - Editora Canção Nova.
·        A Profecia do Avivamento - Pe. Roger Luis - Ed. Canção Nova.
·        Salmos-Minha vida, Minha Oração - Frei Patrício Sciadini -Editora Canção Nova.
         
         Para participar basta apenas seguir algumas regrinhas:
·         Seguir publicamente o blog.
·         Divulgar a promoção numa postagem ou colocando a imagem nas laterais de seu blog, com link direto para o sorteio.
·        Ter endereço de entrega no Brasil.
·         Deixar comentário nesta postagem,informando nome, e-mail para contato e endereço do blog em que divulgou a promoção.
·         Obs: Quem divulgar a promoção em mais de um blog, ganhará pontos extras.
        
    As inscrições começam a partir de agora e serão encerradas no dia 31 de outubro. O sorteio acontecerá no dia 01 de novembro.
 

 

 

 

2 comentários:

catequese é vocação disse...

Oi Patricia............
Eu quero participar do sorteio....
Meu nome é Enia Paula de Freitas, meu e-mail é enia1987@hotmail.com e meu blog é http://catequeseevocacao.blogspot.com.br/.
Achei otima a promoçao...
Bjim...
Fique com Deus...

catequese é vocação disse...

Oi... Acho que comentei no blog errado kkkkkkkkk
Desculpe aí........
Enia