"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mimos Lindos

Olá pessoas lindas e amadas (os) de Deus....Fiquei uns dias ausente do blog por algumas questões de ordem pessoal,mas que com a Graça de Deus já foram resolvidas.Hoje vim partilhar aqui com vocês dois lindos mimos que o blog recebeu,uma da Tia Helena do blog Tia Helena no Coração de Jesus e o outro da Rosane do blog Catequese Com Amor,que esta de aniversário.
Tia Helena muito obrigado pelo selinho,é lindo amei....obrigada pela dedicação....Rosane...parabéns pelo aniversário...tenho certeza que muitos outros ainda viram e obrigada por comemorar conosco...

Beijo enorme no de vocês..

                               Tia Helena no Coração de Jesus


                                    Catequese Com Amor

Beijos no de todos...Paty

Um comentário:

madukarminha disse...

Lindos e merecidos mimos, parabéns.
Jesus a abençoe