"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

ALEGRAI-VOS!!!CRISTO RESSUSCITOU!!!ALEGRAI-VOS!!!

 
Celebre a Vida!
O Senhor ressurgiu!
É hora de recomeçar,de sonhar,de Viver!
É tempo de abrir a alma para acolher o Amor,
Para encher de esperança o mundo inteiro
e abrir caminhos à compreensão,ao acolhimento,
porque Páscoa é acreditar no amanhã,
é sorrir para o irmão!
É viver a plenitude da Ressurreição!


FELIZ PÁSCOA!!!

Abraços e Beijos no....Paty e Família

2 comentários:

Catarina disse...

Feliz e abençoada Páscoa para você e sua família!
Que a luz do Ressuscitado ilumine seu caminho, para que possas iluminar os caminhos daqueles que estão na luta pelo Reino.
Na alegria da ressurreição,

Catarina

Carminha de Souza disse...

Qui linda você é, minha querida!!
E seu blog também, amei. e...
Agradeço a Deus ´por apresentar vocês a mim.
Então, entrei no grupo e confesso que estou meio perdidinha, ainda. Mas como Jesus é o senhor, já ja nos achamos, né??
Feliz Páscoa minha amiga.