"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pomoção no Blog Catequese e Partilha



Povinho amado tem uma promoção danada de boa no blog Catequese e Partilha!Para participar basta acessar esse link e seguir as instruções,http://catequeseepartilha.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog-catequese-e-partilha.html
Bora lá participar então,eu já fui rsrs.
                                     *********************
Aproveito pra avisar quem um lindo blog na rede,trata-se do blog da Mi ,um cantinho cheiinho de paz ,harmonia e muito Espírito Santo!Vamos lá visitar?Eu já fui e ameiiii!Amiguinhos do Céu






Beijos no core de todos,Paz de Cristo e o Amor de Maria esteja sempre com todos nós Amém....
Paty

3 comentários:

Jonathan Cruz disse...

que bom que gostou do selinho, obrigado pelo carinho de sempre... vou aproveitar e visitar esse bloguinho que você indicou aqui.

paz e luzzzzzzzz

Ivani Alves disse...

Olá, paz e bem! Estou visitando os catequistas unidos e aproveitando a oportunidade, agradeço você pela visita em meu novo blog, onde pretendo colocar somente atividades prontas para a catequese.
Abraços, bom final de semana e fique com Deus!
Ivani Alves

Marcelo disse...

Parabéns pelo trabalho! Aproveito para divulgar um blog que alerta para os perigos do espiritismo.

www.espiritismonao.blogspot.com