"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Santo Crisma

No dia 16/12/11,aproximadamente 250 jovens , receberam o Sacramento da Confirmação (Crisma).
Nossa Igreja se alegra com a Confirmação do Batismo,e a decisão deles ,pois no Crisma confirmamos nosso Batismo,nossa fé em Jesus Cristo,em seus ensinamentos,no Crisma o jovem decide continuar na Igreja,seguindo a Cristo dentro da doutrina da Santa Igreja Católica,Igreja que Ele mesmo edificou."No Crisma somos ungidos com óleo especial,sinal esse que em nós é traçado pelo Bispo ou Ministro ordenado ,recebendo assim o Espírito Santo,o Dom de Deus" .
A Santa Missa foi Celebrada por Dom Jacinto Inácio Flach,Bispo da nossa Diocese(Diocese de Criciúma),juntamente com nosso Pároco Pe.Eloir Borges,e nosso Vigário Paroquial Pe.Zezinho.
Que Deus Pai,abençoe e proteja sempre esses nossos jovens,pois eles são o futuro de nossa Igreja,que Maria,Mãe de Cristo e Mãe da Igreja continue intercedendo por todos nós,e que o Espírito Santo seja a luz e a força pra todos nós,principalmente por estes jovens Crismados!Amém...


Nosso Bispo Dom Jacinto Inácio Flach







Minha turminha,mas falto dois aqui,na correria  perdi eles
 rsrs




Nenhum comentário: