"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AVISO URGENTE!VÍRUS EM ALGUNS BLOGS AMIGOS....



GENTE AMADA!VISITEI ALGUNS BLOGS AMIGOS,E MEU ANTI-VÍRUS,DETECTOU COMO 
"BLOG INFECTADO".POR ISSO PEÇO A VOCÊS HUMILDEMENTE QUE SE POR ACASO ,VOCÊS 
VISITAREM O MEU E ELE ESTIVER COM PROBLEMAS PARECIDOS ME INFORMEM POR FAVOR!
OBRIGADO A TODOS!PAZ DE CRISTO BJS PATY.ABAIXO DEIXO MEU MSN .
patpimentinha1@hotmail.com

5 comentários:

Catequese Kids disse...

Oii Patrícia! que situação chata neh?
Acontece que 80% dos blogs da plataforma blogger estão com este aviso, que só visualizado quando conectamos com o navegador Google Chome. Ao conversar com alguns profissionais, eles me disseram que este fato está parecendo mais um "bug" do blogger, do que necessáriamente uma infestação por vírus.
O recomendado é tirar da sua página todos os gadgets de sites terceiros, como: calendários, relógios, contadores de visitas...
E esperar...

Tomara que isso se resolva o mais rápido possível!

Beijos,
Layse

Unknown disse...

Oi Layse!muito chato mesmo isso!
Visitei vários blogs amigos hoje que estão com esse problema,fiquei assustada por isso fiz essa postagem.Brigado pela dica,viu!!!!Qualquer coisa você me avisa!
Beijos,Paty

Anônimo disse...

Olá Patricia! Tbm tive problemas esses dias atras, e fui orientado a trocar a senha do e-mail pelo qual acesso o blog. Depois que troquei a senha meus problemas acabaram.

Abraços,

Reinaldo

Unknown disse...

Oi Reinaldo!Brigado pela dica,o meu não estava com esse problema,porém hoje quando acessei meu blog,meu anti-vírus informou que meu blog contem conteúdo do blog amigo que visitei agora não sei o que fazer não sei se devo informar aqui o blog que eu visitei já que o blog desta pessoa não visitei mais por conta deste problema pois cada vez que clico no blog desta amiga meu anti-vírus alerta,Vou trocar a senha e esperar,mas como disse a Layse é muito chato isso né!!
Abraços..
Paty

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Oi Paty, não precisa se sentir triste por retirar o link não... todos estamos tentando o melhor para resolver essa situação. Cada um fala uma coisa. Na verdade eu acho que isso não é um vírus real... pois se vc entrar no mesmo blog q aparece com infectado com o navegador internet explorer... entra normal... daqui a pouco tudo se resolverá por si.
Paz de Cristo!