"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Algumas Fotos do Primeiro Cerco de Jericó de Nossa Paróquia


Gente Amada sei que estou um pouco ausente aqui,mas é por um motivo muito nobre.
Esta acontecendo aqui em nossa Paróquia o Primeiro Cerco de Jericó!
Tivemos abertura ontem a noite dia 22/09/11,com a Missa e noooooossa !!!!!!!!!!!
Foi uma Benção dos Céus ver e sentir o calor  do Espírito Santo agir sobre todos que ali estiveram presentes!
Quero dizer a todos vocês que estou colocando todos os Catequistas em Oração!
Estou participando de uma missa por dia ,e fazendo 1 uma hora de adoração ao Santíssimo todos os dias!


Eis aqui algumas das fotos da abertura do nosso Primeiro Cerco de Jericó,que todos vocês poderam também encontrar no acessando o http://paroquianatividade.com.br/galeria.php













Fiquem todos com as benção de Deus e de Nossa Mãe Menina ! Nossa Senhora da Natividade!
Abraços Paty!
Eis aqui abaixo um vídeo do hino do nosso Cerco de Jericó!



                                                                                                                                        




2 comentários:

manoel xavier disse...

Vamos ser sinceros, as festas da nossa igreja são bonitas demais. Talvez seja porque lembram a nossa infância, tais como a semana santa, o natal, as procissões. Passei para desejar um feliz domingo sob a proteção de Deus e Nossa Senhora.

Patricia Gonçalves disse...

Maravilhas... benções de Deus
Moro em Içara e particpei todos os dias do Cerco de Jericó. Foi uma benção em minha vida.
Frequentava a missa do Padre Eloir ja na Vila Nova, e fiquei muito triste por ele ter saido, mas assim que soube do dia da missa em cocal, começei a ir e não parei mais.
Minha fé se tornou ainda mais forte. e Sei que estou no caminho certo.
Deus e maravilhoso e me orgulho muito de ser catolica.
Gostaria de ver mais fotos do Cerco

Obrigada e fique com Deus