"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda."João 15,16

Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amados filhos e filhas de Deus,sou catequista a 4anos e a muito tempo senti o desejo de criar um blgger!
Tenho observado que nossos catequizandos estão,cada vez mais ''ligados'' no mundo da internet,
 nós catequistas somos chamados por Cristo á Evangelizar á todos e por todos os lugares que Ele mesmo 
nôs conduzira com a força do Espírito Santo!Bom sou iniciante nisso rsrs ,preciso de ajuda para postar
aqui mensagens de Amor que toquem o coração e a mente de nossos catequizandos.
Então vamos em frente tomados pela mão de Jesus,seguindo Ele por onde Ele for pois:
''O verdadeiro catequista tem a convicção de que é Profeta hoje;comunicando a Palavra 
de Deus com seu dinamismo e eficácia ,na força do Espírito Santo''


  
Vinde Espírito Santo,
Enchei os corações dos Vossos fiéis
E acendei neles o fogo do Vosso amor
Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado
E renovareis a face da terra
Oremos: ó Deus que Instruistes os corações dos Vossos fiéis
Com a luz do Espírito Santo,
Fazei que apreciemos retamente todas as coisas
Segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de suas consolações
Por Cristo Senhor nosso, Amém.

                                                                                       

            Paz e bemAbraços Paty!                                 





Nenhum comentário: